A tristeza de nascer mulher

“Hoda de 11 anos é uma menina franzina e baixinha que gosta de enfeitar manuais escolares com adesivo cor de rosa.
Mas aos olhos do governo iraquiano, Hoda não somente já pode se casar como também deveria ser obrigada a saciar sexualmente o marido quando ele bem entender.
No Iraque, a idade pra se casar é de 18 anos, mas o governo planeja reduzir essa idade para 9 anos.”
*
*
*
Talvez você imagine que essa noticia que saiu no site da UOL nada tenha a ver com um site “cristão”.

Enganou-se.

Tenho duas sobrinhas, uma de 8 e outra de 11. Não consigo ao menos imaginá-las fazendo outra coisa que não seja brincar de escolinha, barbie, jogos onlines ou andar de bicicleta.

É inaceitável aceitar leis que vão contra todos os padrões de D-us.

Me causa nojo.

Me causa aversão.

Me causa dor o sofrimento dessas meninas. Mas moro no Brasil, estou longe disso tudo. Minhas sobrinhas estão salvas.

Mas meninas que se parecem demais com elas e comigo e com você, infelizmente não.

O que fazer?
A impotência é grande.
Mas posso erguer minha voz aos céus e clamar,
e acreditar que minha oração pode mover o coração do Criador.

Leave a Reply

